domingo, 4 de janeiro de 2009

TECLA@COMIGO

@ Tecla comigo, tecla comigo, tecla comigo. Sou legal. Sei lá, sou tão fofa. Ah, nem sei como me definir. Rs,rs,rs. Essas coisas são tão chatas.Mas tenho 1,50m, 68kg, pernas torneadas, seios médios, bumbum arrebitado, enfim um corpo bem apropriado para a minha idade. É isso. 47 anos. Bem vividos. Lindamente bem vividos. Quem eu busco? Ah, sei lá. Sei, sim. Não sei mesmo. Talvez você. Sim, você que está me lendo neste exato momento. Que seja um homem, um homem de verdade, Deus há de me ajudar a encontrar. Um homem sincero, que goste de ouvir. Isso mesmo, que me ouça. Um homem que saiba ouvir uma mulher. Que goste de teclar. Mais até de ouvir que de teclar. Que tecle também porque para mim, que sou CASADA, é a única maneira. Mas saiba desde já que gosto do meu marido. Não quero trai-lo nunca. Mas busco você, meu amor, homem da minha vida, que vai me fazer mulher, que vai me jogar numa cama e fazer de mim gato e sapato, que vai me ensinar as coisas boas da vida, que vai teclar comigo para sempre. Escreva logo. E outra: só respondo aos que enviarem fotos. Obesos nunca. Nem respondo. Não sou qualquer uma. Nem teclo com qualquer um. Quero um homem que saiba reconhecer o valor de uma mulher. Que não seja nem alto nem gordo nem fume nem beba nem jogue nem ronque nem arrote na frente dos outros. Será que peço muito? Um homem que ande comigo de mãos dadas pelo shopping, e que goste de dançar e que vá ao cinema também, e que repare quando eu cortar os cabelos ou mudar de visual. E que. Ôpa, Chegou mensagem. Vamos ver, então quem está na área. @ Oi. @ Oi, lindão. @ Boa noite, gostosa. @ Nossa. As coisas não são assim. Nem lhe conheço. @ Li seu perfil no site. Se for tudo isso mesmo: é gostosa, gostosíssima. @ E você como é? @ Como assim? @ Alto, baixo, gordo, magro? Careca? Detesto carecas. @ Sou tudo de bom, princesa. Primeira, primeira. E quando a gente se encontra? Teu marido viaja quando? @ Como você sabe que sou casada? @ Li no site. Seu perfil é ótimo. @ Então, espera um pouco que vou ler o seu. Não saia daí. Sou rápida em ler perfis e teclar ao mesmo tempo.Nossa. Casado? Não posso me envolver com homem casado. @ Mas você também é casada. Entendo perfeitamente. Quer pular fora da cerca, dar uma rapidinha, e depois voltar pro bem bom. @ Meu Deus, como vocês homens são imundos. Não entendem nada. Eu quero teclar, teclar com você , entende? @ No perfil você disse que queria ser jogada numa cama, para que lhe fizessem de gato e sapato. Ou estou louco? @ Nossa como você é bruto, insensível, grosseiro. Não tecle mais comigo. Saia do meu caminho. Não sou prostituta. Sexo é coisa de toque, de pele, de amor, de carinho, de tesao.@ Tô fora. Bye, bye. @ Tchau. Vou dormir agora, amanhã tento de novo. Há de existir um homem verdadeiro, um companheiro para os momentos bons e ruins da vida da gente. Um herói , um campeão, um rei. Um corpo de Deus grego, com cabeça de poeta e coração de mãe, mãos de fada e bumbum de bebe. @ Boa noite, tesuda @ Ah, não. Nem vou responder. Pode ser o homem mais belo do mundo, mas não vou teclar neste nível. Apesar de ser tesuda. Mas não vou dar esta bola toda pra ninguém, prefiro morrer sozinha com meu marido. @ Tem alguém aí? @ Vou responder com o silêncio. @ Tchau, bunduda. Mulher casada é fria mesmo.@ Safado, ingrato, desgraçado. Dá vontade de teclar, mas vou me controlar. Não respondo. Não estou. Sumi. Fui.

Postado por Roberto Borges

2 comentários:

  1. Assunto: COMO INVESTIR POUCO E GANHAR MUITO DINHEIRO RÁPIDO
    ANTES EU GASTAR SEIS REAIS DO QUE MORRER NA DUVIDA… NÃO ACHAM? POR FAVOR, LEIA TUDO ATÉ O FIM; NÃO jogue FORA A SORTE AGORA QUE ELA LHE BATEU À PORTA. LEIA COM ATENÇÃO, MEDITE ACREDITE E DECIDA ADERIR A SORTE SÓ NOS BATE À PORTA UMA VEZ Esse negócio está funcionando pra mim !!!! ANTES EU GASTAR SEIS REAIS DO QUE MORRER NA DUVIDA… NÃO ACHAM? Desculpe essa invasão no fórum pessoal, mais é que eu preciso tentar se não vou morrer na duvida, se esse negocio aqui funciona ou não… Eu já recebi vários desses e mail’s… vou tentar…tenho certeza de que 6 reais não vão me fazer mais pobre… Afinal, assim como eu, quem já não gastou mais que isso jogando na MegaSena , Lotomania , Loteca , Federal , Bicho ,Caça Níqueis , etc… etc… e nunca ganhou nada …! Se você também quiser tentar, poderá superar esta crise financeira que atinge à todos, como eu … basta seguir corretamente os passos abaixo : __________________ Olá… pessoal, a seguir está todo o relato de um programa que está mudando a vida de muita gente através da Internet… o programa é honesto, constitucionalmente legal e que se seguido corretamente, irá te fazer mudar de vida rapidamente. A seguir segue o texto de como o programa funciona, esse texto não foi escrito por mim, sou técnico em mecânica e trabalho na área gráfica mas atualmente estou desempregado (mas se Deus quiser , futuramente eu terei a minha história), veja com calma e depois julgue se vale a pena ou não. Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa: Meu nome é Sérgio e sou um pequeno empresário. Em Junho de 2004, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? “Pior do que eu estava não poderia ficar”. Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar! . Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que poderia imaginar um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze mil, Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 Cartas/E-Mails.Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 247.888,00 (Duzentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções.Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco. DEPENDE SÓ DE VOCÊ!!! Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este ## DENUNCIE OS SPAMERS ##, FIDELIDADE e INTEGRIDADE dos participantes.Aqui estão os 3 passos fáceis para o Sucesso: _____________________________
    PRIMEIRO PASSO - Deposite R$ 1,00 (UM REAL) na conta de cada um dos seis participantes abaixo;
    1º) Manuel C G Henriques (banco do Brasil) Agencia 1750-7 Conta Poupança 8464 -6 variação 1.
    2º) Bruno C.T.R (Banco Bradesco) Agencia 0127-9 C/C 251352-8.
    3º) Rosemeire Ianguas (Banco Santander Banespa) Agência 0303 C/C 01 002801-2.
    4º) Sérgio Castro (Banco Caixa Econômica Federal) Agência 0614 Conta Poupança 00135473-6 Variação 1.
    5º) Claudinei de Olivei (Banco Bradesco) Agência 0500-2 C/C 0057094-0.
    6º) Clésio Marcos P. (Banco Bradesco) Agência 0296, C/C 0125324-7.
    LEMBRE-SE: Seu “Único Investimento” são apenas “R$ 6,00” (SEIS REAIS) é um valor muito pequeno para a “GRANDE POSSIBILIDADE” de “Você GANHAR muito DINHEIRO!!!” _______________________________
    SEGUNDO PASSO - Agora tire (Elimine) o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque SEU NOME , SEU BANCO, sua AGENCIA e CONTA na 6a. posição da lista. (Se quiser,abra uma poupança só para este fim) Dicas: Procure facilitar a vida de quem vai dar continuidade á lista, colocando a conta de um banco POPULAR como estes da relação. Altere somente o número da posição, pois há casos de números de contas copiadas erradas. __________________________________ TERCEIRO PASSO- Mude o que você achar melhor, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, mande seu texto modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes (## DENUNCIE OS SPAMERS ## mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de ## DENUNCIE OS SPAMERS ##)(Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra etc…) ou mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut, escreva MUITAS CARTAS….Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto MAIS você mandar, MAIS DINHEIRO você ganhará!! ____________________________________ IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste (envie) como louco!!!! SIGA tudo corretamente para funcionar! ________________________________________ NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VOCÊ É QUEM DECIDE. PARA COPIAR ESTA MENSAGEM: Minimize o Explorer.Abra o Word e clique novo documento (em branco).Minimize. Volte para esta mensagem.Selecione o texto (Ctrl + T) (TB pode clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o texto até ficar tudo em negrito.Segure clicado e desça até o fim do texto) e após selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Maximize o Word (Clique no Word) para colar o texto (Ctrl + V).SALVE este arquivo. Faça os depósitos nas respectivas contas (HUM REAL EM CADA !!! ) e depois altere a lista conforme já descrito acima! ________________________________________ Cuidado para não alterar a lista sem ter feito os depósitos para não prejudicar o primeiro da lista !!! Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para “Nosso Sucesso”. ______________________________________ Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na Internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. ________________________________________- Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o ## DENUNCIE OS SPAMERS ## outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$6.00. *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o “1º LUGAR NA RELAÇÃO” você já terá recebido ## DENUNCIE OS SPAMERS ## em ## DENUNCIE OS SPAMERS ##!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00. (R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ. SEJA HONESTO E REPASSE, QUE OS DEMAIS TE SEGUIRÃO! Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste atenção: CLARO, AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO, E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; ___________________________________________ VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00! __________________________________________ Inacreditável, com o pequeno Investimento de “Apenas R$ 6,00” eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (5 retornos por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos. Não desperdice oportunidades, nem todos tiveram oportunidades de receberem esta mensagem. PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! E FELIZ VIDA NOVA!!! SE VOCÊ RECEBER MAIS DINHEIRO DO QUE NECESSITA, FAÇA UMA CARIDADE AJUDANDO ALGUÉM QUE REALMENTE PRECISA.AFINAL, NEM TODOS TEM A CHANCE QUE VOCÊ ESTÁ TENDO AGORA! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR UMAS COM AS OUTRAS E NÃO COM O SISTEMA FALIDO DE GOVERNO DO NOSSO PAÍS. FAÇA A DIFERENÇA, QUE ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFICIADO TAMBÉM. O SISTEMA FUNCIONA! SÓ DEPENDE DE VOCÊ CONTINUAR. CORAGEM! Tenham FÉ !!!!!!
    Obs: Milhares de pessoas em toda parte do mundo participam dessa cooperativa, participe você também Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo.
    (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo “105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM”. Este E-mail não
    poderá ser considerado SPAM. Um grande abraço, C. M. P..

    ResponderExcluir
  2. Seu site nas primeiras paginas do google.asc: http://www.ideia-virus.com/?id=6704 pode ascessar não é vírus.

    ResponderExcluir